Linhas de ônibus serão reforçadas em Porto Alegre para o vestibular da Ufrgs

Em razão das provas do vestibular da Ufrgs (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), de 7 a 10 de janeiro, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que reforçará no domingo (07) os horários das seguintes linhas de ônibus de Porto Alegre no atendimento ao Campus do Vale (Agronomia), que deve receber cerca de 6 mil estudantes: T8 Campus/Farrapos, D43 Universitária/Direta e 343 Campus/Ipiranga, além da 375 Agronomia.

De segunda a quarta-feira, os vestibulandos poderão utilizar também as linhas T10 e T8, com seus horários regulares. Os demais locais para realização do vestibular terão atendimento pelas linhas diárias de ônibus.

“De qualquer forma, pedimos aos vestibulandos para que realizem seus deslocamentos com antecedência, evitando, assim, riscos de atrasos, principalmente na área do Campus do Vale”, afirmou o gerente de Fiscalização de Transporte da EPTC, Luciano Souto.

De acordo com a Ufrgs, os candidatos deverão estar presentes às 8h nos respectivos locais das provas, com a documentação exigida. O fechamento dos portões ocorre às 8h30min.