Últimos Vídeos:

O governo do Rio Grande do Sul quitou os salários dos servidores estaduais que ganham até 3 mil e 200 reais

Os servidores com rendimento líquido entre R$ 2.3 mil e R$ 3,2 mil tiveram os salários de dezembro quitados nessa quinta-feira pelo governo do Rio Grande do Sul. Com mais este depósito, o pagamento integral foi ampliado para 222.603 matrículas, o que representa 65% do funcionalismo vinculado ao Executivo gaúcho. De acordo com o Palácio…
Ler mais

O ministro da Defesa disse que “pessoalmente” não vê a possibilidade de emprego das Forças Armadas em Porto Alegre para o julgamento de Lula

A Presidência da República pediu nesta quinta-feira (4) aos ministérios da Defesa e da Justiça que avaliem o ofício recebido do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), pelo qual ele solicitou tropas da Força Nacional e do Exército para o dia 24 de janeiro, quando o TRF (Tribunal Regional Federal) deverá julgar o ex-presidente Luiz…
Ler mais

Ação integrada realiza combate à criminalidade na região das ilhas, em Porto Alegre

Na madrugada e manhã desta quinta-feira (4) a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Brigada Militar e Polícia Civil, realizaram operação em conjunto de combate à criminalidade na região das ilhas em Porto Alegre. As forças de segurança tem realizado ações de combate aos crimes que tem ocorrido na região das ilhas. Na última madrugada, durante uma abordagem…
Ler mais

Os feriados prolongados podem causar um prejuízo superior a 11 bilhões de reais na economia do Rio Grande do Sul

O ano de 2018 será marcado por uma grande quantidade de feriados que acontecerão em dias de semana. Em Porto Alegre, por exemplo, serão doze datas comemorativas ou religiosas que transcorrerão nas terças-feiras, quintas-feiras, segundas-feiras e sextas-feiras. Com isso, as perdas para a economia do Rio Grande do Sul e, em especial, para o varejo…
Ler mais

O prefeito de Porto Alegre pediu o Exército e a Força Nacional para o dia do julgamento de Lula

A prefeitura de Porto Alegre solicitou ao governo federal a convocação do Exército e da Força Nacional para garantir a segurança da população e a preservação do patrimônio público durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 24 deste mês, na Capital. Ofícios assinados pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior foram enviados…
Ler mais