Regulamento

O Concurso Fotográfico Baby Sul 2017 é uma iniciativa da Rede Pampa de Comunicação/Jornal O Sul, e será realizado de 02 de janeiro de 2017 até 26 de fevereiro de 2017.

O objetivo do concurso é eleger o Baby do Verão 2017 e valorizar a fotogenia infantil.

Poderão participar do concurso, bebês com idade mínima de 6 meses até 3 anos, 11 meses e 29 dias.

Para estarem habilitados ao concurso os bebês deverão estar dentro da faixa etária determinada neste regulamento e terem sido fotografados em ambiente de praia.

As fotos enviadas por meio do Portal do concurso deverão ter sido obtidas no período entre dezembro de 2016 a fevereiro de 2017 e será considerado que o fotógrafo abriu mão dos direitos autorais da foto para participação no concurso e publicação nos meios necessários.

Os representantes legais liberam a participação da criança no concurso Baby Sul 2017 bem como a publicação da imagem e nome nos meios de televisão, rádio, jornal e internet.

A definição dos 7 bebês selecionados de cada semana se dará na quinta-feira anterior à publicação das fotos e a sua publicação inicia na segunda-feira da semana seguinte. As fotos selecionadas serão publicadas no jornal O Sul, em idênticas dimensões, de segunda a domingo, de 02 de janeiro de 2017 até 26 de fevereiro de 2017.

A comissão julgadora obedecerá única e exclusivamente ao critério FOTOGENIA para eleger os bebês que terão suas fotos publicadas, desde que estejam atendidas todas as normas expressas neste regulamento.

A seleção dos bebês será feita por uma comissão julgadora, formada por fotógrafos, repórteres e um representante de cada patrocinador do concurso. Serão selecionados 7 bebês por semana para terem suas fotos publicadas na seguinte ordem:

7º colocado – Segunda-feira
6º colocado – Terça-feira
5º colocado – Quarta-feira
4º colocado – Quinta-feira
3º colocado – Sexta-feira
2º colocado – Sábado
1º colocado – Domingo

Durante as 8 semanas do concurso, os bebês primeiros colocados de cada semana irão para votação para eleger o Baby Sul do Verão 2017.

Premiação:

1º colocado de cada semana: Um cheque-presente no valor de R$ 100,00 para ser utilizado na compra de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Mais Econômica e um troféu oferecido pelo SESC.

Vencedor Baby Sul do Verão 2017: Um cheque-presente no valor de R$ 300,00 para ser utilizado na compra de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Mais Econômica e um troféu oferecido pelo SESC.

A entrega dos prêmios será realizada nos estúdios da Rede Pampa em Atlântida ou na Farmácia Mais Econômica mais próxima ao local onde estiver o Baby na data da entrega.