Fotógrafos do Baby Sul relatam inspiração para trabalho

O Concurso Fotográfico Baby Sul encerrado nesta temporada contou com o trabalho dos profissionais da Rede Pampa e dos fotógrafos Flávia Ramos Gonçalves e Felipe Augusto Silva dos Santos. Eles ficaram atentos para fotografar as crianças que visitaram o parque aquático Acqua Lokos.

Santos e Flávia atuam na Fênix Fotografias criada em 2012, em Porto Alegre. De acordo com Santos, além de fotos e vídeos bem-feitos e bonitos, a maior preocupação ao fazer o trabalho é a satisfação do cliente desde o atendimento até o trabalho final. “Às vezes, as pessoas investem na festa e a recordação deixa de existir no outro dia. A única coisa que fica é a fotografia que a pessoa vai ver no álbum e relembrar daqui uns 10 ou 15 anos”, comenta o fotógrafo.

A Fênix Fotografias funciona no Jardim do Salso na capital e oferece estúdio infantil e gestante voltado a clientes de todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A equipe também fotografa festas infantis, rodeios, danças tradicionais e as fotos de recordação dos veranistas no Acqua Lokos.

Sede na capital gaúcha. (Foto: Fênix Fotografias)

Inspiração
Flávia lembra do quanto trabalhar com fotografia é arte. Para ela, a inspiração acontece pela paixão inerente ao ato de fotografar. “A nossa maior inspiração vem da paixão que temos pela fotografia e da emoção que nós fotógrafos passamos para o cliente, e ele nos passa para que possamos fazer o registro. Tudo isso se transforma em arte. É o amor, a paixão e a emoção que nos move nesse registro com os bebês, as crianças, as gestantes e o público infantil. Adoramos fazer os registros no Acqua Lokos no verão e nos rodeios”, destaca Flávia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.