Você está aqui
Home > Notícias > Confira a entrevista com a grande vencedora do “A Mais Bela Gaúcha 2014”

Confira a entrevista com a grande vencedora do “A Mais Bela Gaúcha 2014”

 

Preparando-se para passar à faixa à sua sucessora, Juliana Böhm, “A Mais Bela Gaúcha 2014”, conta como foram os momentos anteriores à sua coroação, assim como a emoção no momento do anúncio de sua vitória. A linda jovem venâncio-airense relatou ainda, em entrevista para a equipe de produção do “A Mais Bela Gaúcha 2015”, as lindas recordações que trouxe de sua viagem à Disney World, prêmio que recebeu do concurso e seus planos para o futuro.

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Como foi tua preparação, durante o concurso, até a vitória?
JULIANA BÖHM – Pode parecer clichê, mas é inevitável usar outra palavra quando falamos sobre preparação: Intenso! Realmente tudo se resume em intenso. Me doei, tive muita força, foco e fé!

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Qual a sensação no momento da coroação?
JULIANA BÖHM – Lembro-me como se fosse ontem. Uma mescla de sentimentos me dominava naquele momento. Emoção, felicidade, realização, aquela sensação de dever cumprido. Momentos antes de ser coroada era inevitável não olhar para trás e lembrar do que nós semifinalistas, finalistas, havíamos vivido dentro do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2014”. Sempre disse, em entrevistas e outras oportunidades, que meu maior presente havia sido as amizades, os laços afetivos que juntas construímos durante o concurso. Por isso, após encerramento da grande final, fiz questão que cada finalista levasse consigo uma rosa do buquê que eu ganhei. Um simples gesto de carinho, agradecimento, e valorização. E acreditem, “vocês foram coroadas comigo naquele grande dia”.

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Na ocasião da vitória, tu foste recebida em tua cidade com festa e muita pompa, com direito a andar sobre o carro de bombeiros, digna de uma verdadeira rainha. Qual teu sentimento em relação a esse reconhecimento e de poder representar teu município?
JULIANA BÖHM – Sempre é uma honra e um orgulho poder carregar o nome da minha cidade, Venâncio Aires, junto a mim. Reconhecimento é algo extraordinário. E por isso sou grata a todos os venâncio-airenses e todos os gaúchos pela acolhida, pelo carinho que continuo recebendo, pelas homenagens a mim oferecidas, pelos convites e oportunidades, pelo reconhecimento. “Obrigada, Rio Grande do Sul!”

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Quais os cuidados (beleza, saúde, alimentação, comportamento) que “A Mais bela Gaúcha” precisa ter, enquanto ostenta a faixa e a coroa?
JULIANA BÖHM – Falando de beleza exterior, uma boa produção é importante, cabelão e make destacando seus traços, transmitindo glamour. Mas o mais importante, na minha opinião, é aquela beleza que “vem de dentro”, a beleza interior: os sentimentos, suas origens, “ser quem tu és”. Sobre saúde, beber muita água, manter uma boa alimentação, cuidar da pele, usando filtro solar, e removendo a maquiagem sempre antes de dormir. Os cabelos são esquecidos muitas vezes, mas sempre é bom hidratar os fios. Apostar em pratos coloridos: Muitas frutas, verduras, legumes, e acostumar-se com refeições de 3 em 3 horas. Sobre comportamento, ser receptiva, ter presença, cordialidade, simplicidade e boa postura.

“A MAIS BELA GAÚCHA” – A viagem à Disney World, um dos prêmios que tu recebeste do concurso, é um verdadeiro sonho, como todos podem imaginar. Mas estar lá sobrepuja às expectativas? Você pode nos contar um pouco sobre a viagem?
JULIANA BÖHM – A viagem à Disney World? Foi sensacional! Só você vivenciando o “Mundo da Magia”, para saber a dimensão daquele lugar. Estar “lá” superou todas as minhas expectativas, fiquei impressionada, parei por diversas vezes para apreciar aquele lugar, e o melhor, voltei a ser criança! Na Disney, descobrimos que todos têm aquela criança “escondida dentro de nós”. Não existe idade, não existem diferenças. Lá todos vivenciamos o mesmo sonho: Voltar e relembrar a nossa infância. Eram sorriso, encantamento, expressões de alegria que não cabiam dentro de mim. Por diversas vezes chorei de emoção, durante os espetáculos, e fui acolhida por pessoas que lá conheci. Pessoas especiais, amigos e amigas, que hoje carrego em meu coração. E por isso agradeci tantas vezes a Deus por aquela incrível experiência. Eu poderia escrever um livro contando todas as histórias lá vividas, que aliás, são muitas. Hehehe! Mas antes de encerrar, quero agradecer à pessoa que, juntamente ao “A Mais Bela Gaúcha” nos proporcionou essa linda viagem, Tia Iara. Pessoa magnifica, iluminada, humilde, e com um coração cheio de amor pra dar. “Você sabe o quão importante é. Obrigada por tudo!” Obrigada aos melhores guias: Maicon, Nathalia e Jemima. E claro, ao melhor bus, bus 6. “Vocês com certeza fizeram a diferença. Amor inexplicável por todos vocês. Obrigada! Beijos da Tia Jú!”

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Qual mensagem tu deixarias para as candidatas do A Mais bela Gaúcha 2015, que se preparam para disputar a Grande Final do concurso?
JULIANA BÖHM – Primeiro gostaria de parabenizar todas as candidatas. Estou acompanhando e vejo quão preparadas e focadas estão. E ao ver e sentir isso, meu sentimento é de felicidade. “Que vocês vivam intensamente cada dia, pensando no hoje. Que sejam competentes, amigas, e, sobretudo humildes. Que façam desta disputa, algo sadio. Sejam esponjas, suguem tudo de melhor que puderem. Que cada dia seja um novo aprendizado. Lembrem-se, ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Juntas vocês podem fazer história no AMBG 2015! Boa sorte, todas são vencedoras por terem chegado até aqui.”

“A MAIS BELA GAÚCHA” – E para a grande vencedora?
JULIANA BÖHM – Que viva intensamente. Que ela aproveite as oportunidades para crescer profissionalmente e também pessoalmente. Que ela possa com esse titulo ajudar o próximo em campanhas, ações filantrópicas, divulgações, etc. Que a simplicidade e a humildade caminhem sempre ao lado dela, pois essas características são fundamentais para carregar um título a essa altura. Que ela transmita muito amor para todo o Rio Grande do Sul. Que A MAIS BELA GAÚCHA 2015 nos orgulhe muito!

“A MAIS BELA GAÚCHA” – Quais teus planos de vida para pós-reinado?
JULIANA BÖHM – Se existe uma pessoa cheia de planos, sonhos, metas e objetivos, essa pessoa sou eu! E graças a Deus, após um ano cheio de batalhas, eu estou aqui de pé! O que me deixa feliz é ter essa fé, esse foco, e o principal: força. Nunca deixei o “meu eu” de lado, meus planos sempre caminharam comigo. E por que deixar para amanhã o que posso fazer hoje? Bom, o que eu quero dizer com isso, é que o “pós” nunca me impediu de ajudar o próximo, realizar meus sonhos, estudar, trabalhar, auxiliar ações filantrópicas, sendo eu a atual “A Mais Bela Gaúcha”.

Deixe uma resposta

Top